domingo, 8 de janeiro de 2012

AI SE EU TE PEGO!!!....

Isso já virou febre mundial!!!!


Afinal alguém pode me explicar essa febre Michel Teló, 'etá cara retado sô ', com muito estilo e esbanjando simpatia soube conquistar a nação brasileira, espanhola, portuguesa, italiana e por aí vai, Nossa, nossa, assim você me mata!!!!! E nesse
balanço segue ele contagiando, lá se foi 2011, vem entrando 2012 e, nossa, nossa... Sinceramente eu nunca vi uma música contagiar tantas pessoas assim dessa forma, mais é legal ver isso. Queria ver se tivesse um lugar para reunir todos esses fãs de uma só vez, como seria hein,  nossa, nossa... não  é brinquedo não, falando sério agora, belissímo trabalho está fazendo nosso querido Michel Teló, e eu tenho uma 'surpresinha' para você que está lendo esse arquivo,




Quer baixar o DVD Michel na balada acesse o link do DOWNLOAD


Esses arquivos também pode ser baixado pelo meu 
blog, onde você também pode baixar: filmes, programas para PC, músicas e muito mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário