terça-feira, 10 de janeiro de 2012

QUANDO TUDO QUE QUEREMOS É DESCANSAR.




PELO PRAZER DE PARAR E RELAXAR.

Quando levantamos, como sempre apressados, com medo de estarmos perdendo a hora, pois a vida é um corre, corre, que parece não ter fim, na verdade muitos já levantam pensando na hora que irá voltar para a cama novamente, mas sabemos que os afazeres do dia acabam por ocupar todo nosso tempo, daí ocupados com um cliente aqui, enviando uns e-mails ali, colocando a fofoca em dia nos pequenos intervalos para aquela 'saidinha', na cafeteria, hora do almoço, vamos seguindo, levando  a vida, ou melhor deixando ela nos levar.
Na verdade nosso cotidiano acaba sendo aquela mesmice. Por isso muitos não abrem mão daquela famosa reunião entre amigos no fim do expediente, trabalho, escola, faculdade, realmente o convívio com amigos faz toda diferença, para espantar a tristeza, mau humor, solidão, uma turma bem entrosada é sinônimo de galera feliz, bom vê isso.






Mas a vida pede muito mais da gente, e aí, como encarar muita das vezes o medo de tentar algo novo.




AS BARREIRAS  SÃO IMPOSTAS POR NÓS MESMOS.

Quando colocamos em nossa mente que não podemos chegar onde sonhamos, estamos simplesmente assinando nosso 'certificado de incapaz', precisamos adquirir o hábito de acreditar em nossa capacidade de alcançar o impossível, se você não põe em si mesmo, como acha que convencerá os outros. Para alcançarmos vitória sobre o que desejamos, precisamos rever conceitos, se você pensa que não pode, que tal pensar que lutando, perseverando, correndo atrás de seus objetivos irá alcançar. São pequenas coisas que acabam fazendo a diferença entre o que conquista e o que fica para trás. Quando se entra numa batalha deve-se entrar para vencer, se você acha não ter condições para tal, não desista, nem desanime, busque se aprimorar, e você verá que gradativamente estará chegando aonde almeja chegar. Espero ter ajudado.

Selma Dias 11/01/2012