sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMO SE TORNAR UM MILIONÁRIO





Quem não tem o desejo de conquistar um grande prêmio e ver sua vida mudar da noite para o dia, deixando o medo e as frustrações da vida para trás e só pensar e viver as coisas boas da vida. Esse é o sonho de todo ser humano, mais vemos que a realidade acaba sendo outra, as dificuldades que enfrentamos a cada dia, a luta por conquistas, a batalha que nos impulsiona a seguir sempre em frente, tudo isso nos faz pensar que se não tivermos garra e muita determinação não é possível conquistar nada. Novelas, filmes, muitas vezes nos levam a sonhar que tudo pode ser fácil, mais não, se você deseja trilhar um caminho brilhante terá que arregaçar as mangas e trabalhar muito para chegar na ponta do iceberg. Isso  quer dizer que sem muita garra, luta e bastante determinação não conquistamos absolutamente nada. A muitos ensinamentos, muitos livros, muitas dicas, mais nada disso funciona se de nossa parte não houver o desejo de conquistar, o desejo de fazer a diferença. Todos os que contam suas histórias de vida, são bem claros, tudo foi conquistado com muito esforço e dedicação, esse sim é o segredo, nunca desistir de seus sonhos, mais sempre ter em mente que quem conquista é quem persevera, corre mesmo atrás dos seus sonhos, com objetivos e metas a alcançar e a certeza de que vai chegar lá.

Temos aqui um exemplo de perseverança que deu muito certo para o psicólogo de 38 anos, originário do Laos que soube explorar o que sabia fazer bem, jogar pôquer, isso lhe rendeu um prêmio de tirar o fôlego de muitos, a imagem não deixa dúvidas.





Por isso, se você quer ser um milionárionão se iluda, invista no seu potencial, acredite e invista naquilo que você sabe fazer de melhor, tenha certeza que fazendo assim estará caminhando rumo ao seu sucesso profissional.



 por Selma Dias em 13/01/2012