sexta-feira, 16 de março de 2012

O Amor ao Próximo


O Amor ao Próximo

   O mal de muitas pessoas nos dias atuais, e por que não dizer desde os primórdios da humanidade sempre foi separação de pessoas, existem por sinal vários exemplos bons, que marcaram histórias bíblicas, exemplos maus que também têm sido citados ao longo dos anos, também esses, muitos bíblicos, mais hoje essa situação é vista aos montes, muitos preocupados com a correria por conquistar sucessos, bem estar, boa colocação na vida, muita das vezes esquece valores importantes aos homens. Eu te pergunto quando você tem condições de socorrer uma pessoa que se encontra debilitada, prestes a perder a vida, pessoas que vivem a base de remédios para aliviarem suas constantes dores, e Deus te mostra uma solução não digo para salvar a vida delas mais sim de alguma forma socorrê-las, amenizar seu sofrimento, qual seria sua forma de agir numa situação dessas, prestaria socorro a essas pessoas ou simplesmente deixaria as mesmas sem seu auxílio por ter coisas mais importantes com que se preocupar, já que essa pessoa não é um parente, um amigo, um conhecido, diria isso não ser de sua conta? Ou ainda que nenhum parentesco, nenhum conhecimento tivesse com essa pessoa ainda assim, sabendo de seu sofrimento correria em socorro dessa vida e estenderia sua mão amiga, a favor dessa pobre alma que se encontra abatida, desejando a morte, diante de toda sua dor.
Ainda que é visto sim o amor se esfriando de quase todos, temos o dever de socorrer os que sofrem, isso é o mínimo que devemos fazer em favor dos enfermos, acamados, dos que pedem para morrer a ficarem livres da dor. Foi sim pensando nisso amigos que me pus a escrever esse artigo, não por demagogia, não por motivos torpes, nada disso, mais por amor as pessoas que sofrem e de alguma forma poder ajudá-las a aliviar seu sofrimento. Se eu não puder te ajudar, atrapalhar também não vou!!!! O amor ao próximo não pode ser esquecido, devemos manifestar esse sentimento sempre que possível, fazendo sempre o bem, isso nos aproxima mais e mais de Deus.





Então, para você querido que se encontra padecendo com alguma dor, que seja na alma, no corpo ou no espírito, primeiramente peço que jamais se esqueça que o primeiro a quem deve chamar é Deus, ainda que você seja aquela pessoa que não crê em Sua existência, não acredita no plano de salvação traçado por Ele para sua vida, através da pessoa do Senhor Jesus Cristo, ainda assim Deus te ama e te chama para junto dele, se entregue a Ele sem reservas, busque viver em conformidade com seus ensinamentos bíblicos, viva a fé, saiba que isso irá sim aumentar seus dias de vida aqui na terra e serão dias de vida com abundância de bênçãos, basta acreditar nessas promessas. Coloque essa fé em ação, deixa que Deus guie sua vida, esse é o passo mais importante que você deve tomar, só depois que fizer isso aí sim eu convido você que é de Cabo Frio e região dos lagos se tiver passando por um problema físico, seja ele qual for e quiser minha ajuda estarei a lhe passar algo muito bom que Deus, pela sua infinita misericórdia me instruiu e quero compartilhar pessoalmente com quem está sofrendo, assim eu estarei ajudando a quem confiar e quiser minha ajuda. Meu e-mail é Selma.dinacio@yahoo.com
É dever dos que dizem amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo. Por essa razão, disponibilizo meu endereço eletrônico. Confie em Deus, sua vida a Ele pertence. E eu só serei um instrumento nas mãos dele para te ajudar. Então digo a Deus eis-me aqui Senhor e a você que quiser saber mais envie seu e-mail e estarei a passar maiores informações. Vamos buscar a saúde plena para nossas vidas isso é direito dos filhos de Deus.